quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

1° dia

Olá pessoas!!! ^^
Eis que findou-se o primeirooo dia de mtos que virão rs
Bom... o que vou fazer para emagrecer?
Primeira coisa... mudar a alimentação e controlar tudo que eu comer pelo site http://www.minhavida.com.br/dietaesaude . 
Esse site vai ser meu apoio, pois, além de controlar a pontuação do que como, seguirei as dicas dele, bem como terei um acompanhamento nutricional on-line...
Tem várioosss serviços interessantes lá.
Por falar em pontos, fechei o dia abaixo da média!!! Tenho 40 pontos diários, mas usei apenas 32 deles hoje.
Não mudei muita coisa na alimentação de hoje, pois não tinha recursos em casa rsrs (entenda por recurso legumes, verduras, etc.), mas fiquei feliz de conseguir cumprir os pontos.
Exercícios tb são necessários, me comprometi a fazer todo dia um pouco... com isso, tenho um persoMAU trainer rsrs
Contarei com a ajuda do Maurício para controlar meus exercícios e algumas outras coisas relacionadas à dieta em si. ^^
Hoje ele já veio aki... primeira sessão de exercícios, depois de limpar a casa... para resumir tudo isso = estou simplesmente QUEBRADA kkkkkkkk
Mas foi mto legal
E se inicia o segundo dia...
vamos nessa \o/
obg pelo apoio de tds ^^
bjusss, até amanhã

3 comentários:

  1. Entao..cara ALuninha...o PersoMAU...TRAINER...ira talvez amanha te botar pra suar um poko...algo leve...e muito intenso..Beijo TE AMO..

    ResponderExcluir