quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

1º Passo! - Atitude



Bom, me chamo Bárbara, tenho 21 anos.

Desde pequena enfrento problemas com a obesidade.
Passei por várias dietas, mas não consegui persistir no objetivo, até então.
Hoje decidi que, desta vez, não vou desistir!
Percebi que, sozinha, não tenho progresso nenhum, pois não mantenho um compromisso firme comigo mesma... ainda mais quando sou a única em casa que propoe mudar os habitos... vai ser uma grande luta, mas sei que terei apoio agora e também que Deus vai me ajudar!!!

Esse é meu primeiro dia... 97kg...
Tenho várias metas que totalizam 40kg que quero/preciso eliminar.
A primeira dessas metas é sair da casa dos 90kg (coisa que nunca consegui desde que entrei). Aliás, consegui sim... pois há 5 meses atrás, quando comecei o tratamento com o endocrino, eu estava na casa dos 100 rsrsrs (107kg para ser mais exata). Com dez a menos, busco forças para mudar os habitos, pois não adianta fazer da forma que tenho feito.
Acordei tarde hoje porque perdi hora, mas isso não vai mudar meus planos...
tenho exercícios programados para logo mais à tarde.

Mais tarde conto como foi o dia todo.
Beijos

6 comentários:

  1. É isso ai amor!! Muita força de vontade!!
    Sabe que o que precisar estoua aqui te apoiando neh!!=D
    Amooo vc!!

    ResponderExcluir
  2. Essa mina ai ja tem dona viu MAU..fica esperto hahahahahahah
    Atitude é tudo

    ResponderExcluir
  3. kakakakak.........entao tem Dona.....kkkkkk
    e Dono tbm,....vamos ter que dividir...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu sou dono dela sou o marido dela ok

    ResponderExcluir