domingo, 9 de janeiro de 2011

5º dia

Aki estou euuu! mais um dia se foi =D
Pela primeira vez atingi os 40 pontos... e qse q passo, mas isso porque comi mtas coisas q não são nada "magras" rsrsrs Ng mandou dona Cibele cozinhar bem XD
O macarrão à bolonhesa, bolinho de arroz e frango com creme de leite no almoço qse acabam com minha vida diet, pois estava td mtooooo bom! Cardápio perfect! XD
À noite, qdo cheguei em casa tb tive q comer besteira... esfihas ¬¬ mas moderei pra não passar rsrsrs
Sinto q abusei mtoooo neste domingo, mas tudo bem... o q importa é q não passei dos pontos. ;)
Não fiz exercícios hj, mas suei horrores, pois um calor insuportável se apossou de mim rsrsrs
O meu dia foi ótimo! Me diverti, aproveitei e não me privei de nada, mesmo estando sob restrições rsrs
Me sinto bem assim... E, o melhor de td, passei um tempo com minha maninha, o q há tempos não o fazia rs
Bom... acho q vou passar meu dia da pesagem para 3ª, conforme orientações do site... pois diz q se abusarmos no dia anterior à pesagem, não devemos fazê-la, mas esperar que passe ao menos um dia após o abuso rsrsrs
Hoje o dia vai ser de mta correria. Tenho mta coisa em mente, tomara q dê td certo ^^
Vou-me.
Oscar - VIP nos comentários XD vlwwww
e obg àqueles q sei q acompanham, mas não tem tempo hábil para comentar... saiba q agradeço de coração o apoio de vcs
Bjus para todooooossss
fui

2 comentários:

  1. huahuahua,to acompanhando dia-a-dia..e não ha quem resista a um bom almoço..ainda não comi a comida da Cibele,mas até onde sei é divina..^^

    força sempre..bjoss

    ResponderExcluir
  2. KKKk!!! Valeu pelo elogio a comida da minha mãe...sou suspeita pra falar neh..rs
    Amei o fds!!!E é isso ai, pelo menos atingiu os pontos vai..rs
    Mas continue com essa determinação!!
    Amo vc !!
    Bjinhos

    ResponderExcluir