sábado, 8 de janeiro de 2011

3º dia

Opaaa!!! Demorei, mas cheguei!
e o meu dia de ontem foi um desastre "diet" rsrsrs  brincadeirinha
consegui cumprir os pontos mais uma vez, mas sobraram 6! diz a nutricionista q não é bom sobrar mais de 4 pontos por dia... mas eu como, como, como, como... e nuncaaaaaaaa chega nos 40 Oo
Bom... estou me alimentando super bem!  Agora comprei barrinhas de cereal e fiz uma sopa de legumes com macarrão q ficou mtooo legal =D
Regalia do dia? sim sim... minha vizinha fez pipoca pra mim e pra minha priminha... eu não resisti e comi um pouco, mas contei os pontos certinhooooo tb =D
Exercícios - caminhada e um pouquinho de dança, mas nem tanto... ontem realmente estava morrendo de preguiça e não parava de chover à tarde...
bom... em resumo, esse foi meu 3º dia ^^
até logooo
e obg pelos q tem acompanhadoooo
bjusss
Deus abençoe e tenham um ótimo fds!

Um comentário: