terça-feira, 11 de janeiro de 2011

6° e 7° dias

Oláaaa!!! Se pensaram q eu não postaria, se enganaram!!!
Não pude postar, pois estou sem laptop (carregador queimou ¬¬)
Mas aqui estou eu... esses 2 dias não foram tão bons
6° dia - Segunda 
Foi um dia até que tranquilo... consegui comer bem e sobraram 5 pontos ao final do dia...
Cardápio: Feijoada no almoço (sem carnes e tranqueiras a parte), lanchinhos durante o dia e pra matar qqr dieta pastel ¬¬
mas mesmo assim... sobraram 5 pontos
Exercícios: esteira, abdominais, dança XD

7° dia - Terça
UUMMMM DESASTREEE
já acordei me sentindo inchada. estufada... =/
Comi mta tranqueirinha, sabe? Realmente pisei na bola hj, mas isso td é coisa do emocional/hormonal mesmo e pra ajudar, tinha esquecido de tomar o calmante de manhã... passei o dia td me sentindo ansiosa =s o q deve ter feito q eu comesse mais
Segundo meus médicos, meu peso pode ser influenciado, devido a esse inchaço, em até 3 kg a mais Oo . td isso por questões "menstruais" kkkkkkk
Vamos ver na pesagem de amanhã como me sairei... mas creio q não veremos resultados ainda, devido aos fatos supracitados XD
Cardápio: arroz, feijão, linguiça, farofa, suco de limão... no almoço... tranqueira o resto do dia td O.O e mais tranqueira pra finalizar o dia (2 esfihas). =[
No final das contas, passei 1 ponto (fiquei com 41 hj). Terei q recuperar com mto exercícioooo.
To meio deprê por isso, mas tb creio q seja efeito da TPM rsrs
Exercícios: esteira...
vamos lá! não possoooooo desanimar   /o///
Rumo ao 8° dia ^^
Amanhã trocam meu carregador do laptop e posto à noite!!! ;)
bjuuuuuusssss para tds
fui!

2 comentários:

  1. deslizes acontecem,importante é evitá-los e retomar o foco..=D

    força sempre,bjooo

    ResponderExcluir
  2. Calma amor...as vezes acontece...é só não desistir!!!=)
    Amooo vc!

    ResponderExcluir