domingo, 9 de janeiro de 2011

4º dia

Oláaaa!!
sábado... dia foi tranquilooo
Sopinha no almoço e na janta... regalia do dia: sundae de amora *-*
to tentandoooo atingir os pontos diários, mas nem sempre é fácil...
meu problema sempre foi comer errado, mas nunca comer demais.
Muitos achavam e ainda acham q eu não como para emagrecer, mas não. Não como, pois não sinto fome, quando sinto como.
Nunca gostei de saladas nem nada do gênero.
Meus pais tentavam sempre me convencer a comer e me educaram assim, mas não tinha jeito.
Hoje estou mudando alguns habitos, mas é difícil.
Por exemplo: ao tentar comer salada, parece que não desce de jeito nenhum... é inexplicável a sensação =S
Mas tento inserir esses alimentos em meu dia de outras formas...
Se alguém tiver idéias e sujestões, por favor, postem nos comentários, pls!!! rs
Sobraram 7 pontos =/ ... uma hora chego na pontuação "correta" com coisas mais saudáveis.
Sem exercícios declaradamente dizendo, mas
E lá vou eu =D
Assim q virar o dia falo sobre o domingo.
Foi mtooo boa a noite, dormi na casa da Carol... (Maninha lindaaaaaa obg por td, Te AMOOO!!)
Até já ^^  bjus para todosssss

2 comentários:

  1. Se reeducar assim é complicado..mas vc está indo bem,e logo logo vc se acostuma com esse monte de mato..=D...além de acostumar,vai axar saboroso..^^

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Tiveram alguns exercicios vai..kkkkk
    Amoooo vc maninha!!! E fiquei muito feliz de ter passado o fim de semana com vc.
    Sabe q eu to do seu lado pra td neh??=D
    Verduras são otimas, é so questao de costume...rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir